Ação promove novo programa culinário da emissora; reality conta com três marcas patrocinadoras
A TV Globo realizou no sábado (5) uma ativação para divulgar o lançamento do reality 'Chef de alto nível', que estreia no dia 15 de julho, logo após 'Vale Tudo'.
A ação aconteceu no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, e convidou o público a participar de um desafio: subir em uma frigideira de dois metros montada sobre 3.600 ovos reais e permanecer ali por alguns segundos sem quebrar nenhum deles.
Com entrada gratuita, a experiência fez parte da campanha de lançamento do programa e explorou o conceito de 'pressão'. No reality, os participantes vão precisar cozinhar em diferentes ambientes, com tempo e recursos limitados.
Programa estreia com três marcas parceiras
'Chef de alto nível' estreia com Friboi como patrocinador full, Outback na cota prêmio e Brastemp em um combo avulso de ativações.
Além da presença garantida em diferentes plataformas do ecossistema Globo, os patrocinadores contam com entregas personalizadas nos episódios, nos intervalos comerciais e nos canais digitais. Ainda há cotas disponíveis para novos anunciantes.
Com apresentação de Ana Maria Braga, o reality conta com os chefs Alex Atala, Jefferson Rueda e Renata Vanzetto como mentores dos 24 participantes selecionados entre quase 15 mil inscritos.
A atração vai ao ar na TV Globo às terças e quintas, com reprises no GNT às quartas e sextas. A partir de 18 de julho, o canal exibe também o spin-off 'Cozinha de alto nível', às sextas-feiras, às 22h30.