A emissora conta com propostas comerciais contemplando entregas multiplataformas e ativações de marcas inseridas nas atividades do Navio
A Globo apresentou o plano comercial para o Navio Gloob, navio temático do canal infantil da emissora que vai ocorrer entre os dias 11 e 14 de dezembro.
Para as marcas patrocinadoras que queiram estar presentes na viagem, a Globo apresentou as propostas comerciais que seguem uma jornada de conteúdo contemplando entregas multiplataformas, da TV ao digital, e ativações de marcas inseridas nas atividades do navio. Além disso, a emissora também está oferecendo um projeto de um especial com os melhores momentos da viagem que será exibido no Gloob e no YouTube do canal.
A segunda edição do Navio Gloob, em parceria com a PromoAção, ocorre no MSC Preziosa, com partida do Porto de Santos, em São Paulo, em uma embarcação com capacidade para 4.300 passageiros, em mais de 1.700 cabines.
O evento leva os participantes para dentro do universo do Gloob, especialmente para o mundo das séries como D.P.A., Miraculous, Bugados e Acampamento de Magia, com cenários, atrações e atividades para todos os gostos e idades. Além disso, a viagem ainda conta com shows e apresentações imperdíveis de Luccas Neto, Giulia Be, Anavitória, Enaldinho e Henry e Klaus, e com a participação do elenco original do canal infantil.