Ação posiciona o Globoplay como o 'streaming das histórias emocionantes'
O Globoplay atualizou sua identidade visual em comemoração aos 10 anos do streaming, comemorados em novembro. As peças traduzem uma atuação vibrante e original, refletindo o compromisso do Globoplay com a emoção que mobiliza o Brasil em cada história, em cada tela, todos os dias.
Mais do que uma atualização estética, a mudança vem acompanhada de uma campanha que posiciona o Globoplay como o streaming das histórias emocionantes.
Para um ano tão simbólico, o Globoplay traz grandes apostas em conteúdo, que já começaram a colher reconhecimentos no Brasil e pelo mundo.
Além do primeiro filme original 'Ainda Estou Aqui' ter conquistado o primeiro Oscar para o cinema brasileiro, séries como 'Reencarne' e 'Raul Seixas: eu sou' foram selecionadas para importantes festivais internacionais de séries, como a Berlinale e o Series Mania.
Outro pioneirismo do Globoplay no mercado foi o lançamento de formatos exclusivos de publicidade digital, que respeitam a experiência do usuário e ampliam as possibilidades de conexão entre marcas e audiência de forma inovadora.
Muito antes de outros players de streaming trabalharem com publicidade, o Globoplay já oferecia soluções como o DAI, Primeiríssima, Pause Ads, Binge Ads e Frame Ads.
Meus fãs não nascem, eles estreiam! 🤩😎 pic.twitter.com/1nNOqmBEDD
— globoplay (@globoplay) June 23, 2025
"A parceria da Globo com o mercado publicitário está no DNA de todas as nossas relações, em todas as nossas plataformas. O Globoplay é o local onde todo o conteúdo da Globo se encontra e tivemos um último ano muito marcante no fortalecimento da nossa publicidade e no aumento de nosso inventário. Crescemos em 85% a receita de publicidade digital no Globoplay e aumentamos em 32% nossa base de assinantes. É uma evolução consistente, sustentável e comprometida com a solidez do negócio", disse Julia Rueff, diretora-executiva do Globoplay.