Fundada por José Saad Neto, empresa amplia atuação regional com Lucía Rodríguez como head de curadorias da região

Criada em 2016 com a proposta de mapear e analisar tendências a partir dos principais eventos globais de inovação e criatividade, a GoAd completa uma década de atuação e anuncia expansão para a América Latina. Com o triplo do tamanho, agora a empresa passa a atender mercados como Argentina, México, Chile e Panamá.

A metodologia combina pesquisa conduzida por especialistas e análises preditivas com apoio de ferramentas de inteligência artificial. Ao longo do ano, a GoAd acompanha mais de 20 fóruns internacionais para produzir curadorias segmentadas por verticais de indústria e por territórios como Smart Cities, Creator Economy e Retail Media. A proposta é apoiar marcas e instituições na leitura de tendências com impacto em negócios e sociedade.

Para sustentar o novo ciclo, a empresa fundada pelo jornalista e pesquisador José Saad Neto passa a contar com Lucía Rodríguez como head de curadorias Latam. A executiva integra a estrutura da companhia há seis anos e assume a liderança regional.

Jose Saad e Lucía Rodriguez | Imagem: Lucas Seixas/divulgação

“A boa curadoria vai muito além da seleção do que assistir em um festival ou do download de uma palestra. Ela funciona como um farol, orientando empresas e profissionais em meio ao ruído. É um trabalho minucioso e estratégico, capaz de gerar vantagem competitiva”, afirma Saad, que também ocupa a posição de head de Insights.

No portfólio, a GoAd desenvolve projetos em parceria com empresas e entidades como Adobe, UOL, iFood, Kantar, JCDecaux e a Associação Brasileira de Anunciantes.