Assinada pela Propeg, campanha é composta por filme para TV e internet, anúncios de jornal e rádios, além de peças para o meio digital
O Brasil está sob a fumaça de queimadas e incêndios florestais. Para Goiás, enfrentar esse problema é um desafio uma vez que, ao longo do segundo semestre, o estado passa por um longo período de estiagem com altas temperaturas e baixa umidade.
Com isso, a Propeg está assinando uma campanha para conscientizar a população sobre os riscos das queimadas que tem como conceito 'O incêndio florestal destrói o cerrado e quem vive nele'.
"A cada ano, as queimadas trazem consequências devastadoras para o cerrado e sua fauna. Queríamos criar uma campanha que não apenas informasse, mas também gerasse um impacto emocional e visual significativo. Ao trazer a fauna do cerrado como protagonista e utilizar recursos como o efeito de fumaça nos painéis, nosso objetivo é fazer com que as pessoas sintam o problema de forma mais próxima e urgente, reforçando a importância de ações imediatas para prevenir as queimadas", afirmou Maurício Passarinho, diretor de criação da Propeg.
A campanha é composta por filme para TV e internet, anúncios de jornal e rádios, além de peças para o meio digital. Para dar ainda mais visibilidade para o tema, também foram instalados dois painéis de frontlight em vias de alto tráfego na cidade de Goiânia.