Iniciativa ‘Onde tem Sol, tem GOL’ leva atividades esportivas, música e lazer a espaços da Barra, Ipanema e Copacabana em parceria com a Orla Rio
A GOL Linhas Aéreas lança, a partir de 19 de dezembro, no Rio de Janeiro, a campanha de verão ‘Onde tem Sol, tem GOL’. A iniciativa marca a presença da companhia aérea em três quiosques localizados nas orlas da Barra da Tijuca, Ipanema e Copacabana, em parceria com a Orla Rio, com programação voltada a atividades físicas, lazer e música ao longo da estação.
Quiosque Sunset Barra, Quiosque Cat’s, em Ipanema, e Quiosque Deck Zero Nove, em Copacabana, recebem ambientação visual nas cores da marca e oferecem aulas diárias de sexta a domingo, a partir das 8h, com modalidades como treino funcional, yoga com meditação e calistenia. As atividades são abertas ao público, limitadas a 30 participantes por sessão e não exigem inscrição prévia.

No fim da tarde, a partir das 17h, os quiosques passam a receber DJs sets com house, lounge music e brasilidades remixadas, integrando a proposta de convivência e lazer ao pôr do sol carioca.
“Nosso mote de verão ‘Onde tem Sol, tem GOL’ se conecta ainda com a mais nova assinatura da Companhia, ‘Inteligência faz a gente voar’, pois com o alto poder de conectividade da nossa malha, podemos levar com comodidade os nossos Clientes brasileiros e estrangeiros onde quer que haja sol, no Brasil e nas Américas”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da GOL.
Segundo João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio, a parceria reforça o potencial da orla carioca como espaço para ativações de marca. “Para a Orla Rio, receber uma marca de grande expressão nacional como a GOL é um marco importante, que valoriza o nosso trabalho e o potencial da nossa orla. Estamos todos muito animados com a chegada deles. E as expectativas são altas para os próximos meses, temos certeza que 2026 será um ano de ainda mais sucesso e novas parcerias com diversas marcas”, diz.
A campanha também se estende ao ambiente digital. Entre dezembro e março, a GOL contará com um squad de influenciadores para amplificar a presença da marca nos quiosques e lança uma editoria proprietária no Instagram.