Campanha engloba filme com veiculação na TV e online, peças em redes sociais, ações com influenciadores, entre outros

A GoldeN lançou a campanha "Tô com GoldeN e não mudo", com o objetivo de valorizar a relação dos tutores com os pets, cada vez mais fortalecida, em situações de interações em seus cotidianos.

"Fazer com que a relação das pessoas com seus animais de estimação seja a mais próxima, prazerosa e longa possível é mais do que um conceito, é a missão da PremieRpet. Nada melhor do que falar sobre esse tema através de GoldeN, então decidimos homenagear essa relação tão especial entre pet e tutor com essa campanha. Escolher a melhor alimentação para os pets faz toda a diferença na vida das famílias e nós celebramos isso", explica Felipe Mascarenhas, head de marketing da PremieRpet.

Criada pela agência Execution e produzida pela Santeria, a ação tem como assinatura "A melhor escolha depois de ter um pet" e valoriza os atributos da marca, destacando que a escolha de uma alimentação de alta qualidade não apenas satisfaz as necessidades nutricionais dos cães e gatos, mas também contribui significativamente para a saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A campanha engloba filme com veiculação na TV e online, além de peças para redes sociais como Youtube, Instagram e TikTok, portais de notícias, branded content e influenciadores.