Assinada pela David, campanha contará com divulgação em TV aberta, redes sociais e mídia exterior
A Gomes da Costa lançou uma campanha que tem como objetivo destacar a combinação de atum com macarrão.
A peça, assinada pela David, tem a música "Só Você" como trilha sonora e traz a lata de atum da marca como personagem principal, que ganha vida, demonstra estar apaixonado e só pensar no macarrão.
"Estamos muito animados com o lançamento da campanha. De forma autêntica e leve reforçamos para o consumidor o quanto a combinação do macarrão com atum Gomes da Costa é perfeita e cabe em qualquer ocasião", afirmou Mariane Tonato, gerente de marca da Nauterra, companhia detentora da Gomes da Costa.
A campanha será veiculada em TV aberta, redes sociais e mídia exterior. Além disso, a ação também contará com conteúdos exclusivos de influenciadores como o casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Arthur Paek, Luana Zucoloto, Yan Gonzales e Fabão & Rafa Tuma, que vão preparar receitas e contar histórias inusitadas tendo como destaque os dois principais ingredientes da campanha: atum Gomes da Costa e o macarrão.