A premiação, que reconhece cases no uso das ferramentas de marketing digital da companhia, recebe trabalhos entre esta quinta (26) e o dia 1º de julho
O Google anunciou a abertura das inscrições para o Premier Partner Awards 2022, que reconhece cases de agências no uso das ferramentas de marketing digital da companhia. Em sua nova edição, a premiação vai receber as propostas entre esta quinta-feira (26) e 1º de julho.
As agências podem inscrever os seus trabalhos em seis categorias: reconhecimento de marca, geração de leads, vendas on-line, crescimento de apps, crescimento internacional e excelência no local de trabalho.
Os cases serão avaliação do Google e pela consultoria Accenture. A cerimônia de premiação, que tradicionalmente ocorre em Nova York, está prevista para o segundo semestre com os finalistas da América Latina.
No ano passado, o Brasil saiu vencedor em três das seis categorias. A Blinks Essence ganhou em "Reconhecimento de marca", a Raccoon.Monks em "Diversidade, Equidade e Inclusão", e a Rocky.Monks em "Geração de Leads". Ao todo, as agências brasileiras submeteram 108 cases, alta de 45% em comparação com 2020.