Gustavo Souza será responsável por coordenar as estratégias de produtos e soluções da empresa para clientes do Google Brasil

O Google anunciou que Gustavo Souza assumirá o cargo de novo diretor-geral de produtos de publicidade e soluções para clientes do Google Brasil.

Em sua nova função, ele será responsável por coordenar as estratégias de produtos e soluções da empresa, cobrindo uma gama de soluções de publicidade, incluindo anúncios na Busca, YouTube, Rede de Display e plataformas de mídia programática.

"Estou contente em assumir essa nova área em um momento de mudanças tecnológicas tão aceleradas pelos recentes avanços da inteligência artificial. Queremos continuar ajudando nossos clientes a avançar em suas jornadas de transformação digital com as melhores soluções do Google", afirmou o executivo.

Gustavo está há quase 10 anos no Google e, antes de assumir a nova função, era responsável pelo relacionamento com clientes nas verticais de Educação, Telecom, Mercado Imobiliário, Delivery, entre outros. Ele também já liderou times de vendas, marketing e transformação digital em empresas de outros segmentos, incluindo SulAmérica, Nextel, Cyrela e Votorantim.