Peças serão veiculadas em multicanais para ampliar o alcance das políticas estaduais voltadas às mulheres

O Governo de São Paulo divulga a campanha criada pela Ogilvy para dar visibilidade às políticas públicas estaduais voltadas às mulheres, por meio do movimento São Paulo por Todas.

A ação divulga os resultados do movimento em questões de segurança, saúde e autonomia financeira, que representam os três pilares da SPMulher, e busca alcançar mulheres que ainda não conhecem a rede de apoio ou não sabem como acessá-las.

A campanha inclui filmes, spots de áudio e OOH. A veiculação será realizada via TV aberta e paga, rádios da capital, interior e litoral, redes sociais, portais e streamings de áudio e vídeo, canais oficiais do governo e um parceria com influenciadores digitais.

Todas as peças direcionam para o novo portal ‘SP Por Todas’ como a principal fonte de informações sobre os programas disponíveis.

Entre os destaques do programa apresentados pela entidade, estão os 6 mil atendimentos realizados pelo Cabine Lilás, serviço criado no ano passado para acolher mulheres vítimas de violência. O programa opera dentro do Centro de Operação da Polícia Militar e conta com policiais femininas treinadas por especialistas da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Na área econômica, a campanha ressalta o investimento de R$ 340 milhões em crédito para mulheres empreendedoras. Já na saúde, o foco está na prevenção, com 7 milhões de exames preventivos realizados.