Desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, campanha conta com vídeos de 6" e 60" para TVs, mídias online e offline, banners e redes sociais

O governo de São Paulo apresentou uma campanha publicitária institucional que destaca a importância do consumo consciente e uso racional da água entre a população paulista. Com a mensagem 'Economize água, gota por gota, todos por todos', a ação leva os consumidores a uma reflexão sobre o desperdício e o impacto que representa uma goteira de água pingando.

A campanha, desenvolvida pela agência Lew’Lara\TBWA, estimula o fechamento da torneira enquanto se escova os dentes, lavam-se as louças na pia e também ressaltam a importância de banhos mais curtos e uso de baldes para melhor controle da quantidade de água durante a limpeza. O objetivo é estimular as pessoas sobre o uso consciente da água por meio de pequenas mudanças no dia a dia das pessoas, gerando grande impacto para a sociedade.

A estratégia inclui vídeos nos formatos de 6" e 60" para TVs, mídias online e offline, banners e redes sociais.