Agência de Live Marketing do Ano foi para Atenas Comunicação, enquanto Heineken faturou o Anunciante
O Ampro Globes Awards revelou os vencedores da edição de 2022, nesta quarta-feira (6), no Teatro Bradesco, em SP. O prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do Ano foi para a Atenas Comunicação.
O Grand Prix foi para o case #MeninaAjudaMenina, da Integer\Outpromo para a Always/P&G. A Heineken venceu como Melhor Cliente do Ano.
Ao todo, foram 131 cases finalistas de 29 agências. As finalistas, segundo a Ampro, foram representantes dos estados da Bahia, Brasília, Maranhão, São Paulo e Rio de Janeiro.
-- CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES
No total, em SP, 24 agências receberam troféus de Ouro e Prata para 93 cases premiados.
Case |
Cliente |
Agência |
|||
GRAND
PRIX |
#MeninaAjudaMenina |
Always/P&G |
Integer\Outpromo |
||
MELHOR
AGÊNCIA DE LIVE MARKETING DO ANO |
ATENAS COMUNICAÇÃO |
||||
MELHOR
CLIENTE DO ANO |
Heineken |
||||
HOMENAGEM ESPECIAL |
Elza Tsumori |
Durante a cerimônia, Elza Tsumori foi homenageada por sua trajetória na Ampro e no mercado do Live Marketing nos últimos 20 anos. O Prêmio foi entregue pelas mãos de Wilson Ferreira Jr., conselheiro, que presidiu a entidade por dois mandatos.