Agência de Live Marketing do Ano foi para Atenas Comunicação, enquanto Heineken faturou o Anunciante

O Ampro Globes Awards revelou os vencedores da edição de 2022, nesta quarta-feira (6), no Teatro Bradesco, em SP. O prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do Ano foi para a Atenas Comunicação.

O Grand Prix foi para o case #MeninaAjudaMenina, da Integer\Outpromo para a Always/P&G. A Heineken venceu como Melhor Cliente do Ano.

Ao todo, foram 131 cases finalistas de 29 agências. As finalistas, segundo a Ampro, foram representantes dos estados da Bahia, Brasília, Maranhão, São Paulo e Rio de Janeiro.

-- CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA COMPLETA DOS VENCEDORES

No total, em SP, 24 agências receberam troféus de Ouro e Prata para 93 cases premiados.

Case

Cliente

Agência

GRAND PRIX

#MeninaAjudaMenina

Always/P&G

Integer\Outpromo

 

MELHOR AGÊNCIA DE LIVE MARKETING DO ANO

ATENAS COMUNICAÇÃO

 

 

MELHOR CLIENTE DO ANO

Heineken

 

HOMENAGEM ESPECIAL 

Elza Tsumori 

 

 

Durante a cerimônia, Elza Tsumori foi homenageada por sua trajetória na Ampro e no mercado do Live Marketing nos últimos 20 anos. O Prêmio foi entregue pelas mãos de Wilson Ferreira Jr., conselheiro, que presidiu a entidade por dois mandatos.