Assinada pela agência Bold, a ação com o influenciador Vitor di Castro adapta trend

GranPlus trouxe a experiência do 'Sabor misterioso' dentro da campanha 'Mais sabor, por favor! Seu pet pede GranPlus', oferecendo uma escolha aos pets entre R$ 20 e os produtos da marca.

Assinada pela agência Bold, a campanha adaptou a trend 'R$ 20 ou presente misterioso' ao abordar o público da marca, que são os pets. O objetivo era destacar o sabor de GranPlus e oferecer aos cães e gatos uma escolha entre os R$ 20 ou os alimentos da marca, que incluem os lançamentos de patês para cães e gatos e os biscoitos para cães de todas as idades.

"Precisávamos destacar o sabor irresistível da GranPlus, e quem melhor do que os próprios pets para comprovar isso? Decidimos colocá-los em destaque, mostrando como o produto realmente mexe com os sentidos dos bichinhos e se tornam uma escolha fácil para qualquer pet", explica Duda Bom Queiroz, diretor de criação da Bold. "A ação reflete justamente essa estratégia aliada ao alto nível de palatabilidade de GranPlus, que oferece uma variedade de sabores e texturas para agradar os paladares mais exigentes", complementa Denis Nakashima, head de marketing da BRF Pet.

Para colocar a ação em prática, o influenciador Vitor di Castro abordou tutores e seus pets nas ruas de São Paulo e desafiou os animais captando reações deles ao experimentarem o sabor dos produtos GranPlus.

As interações foram transformadas em três vídeos, em formato de reels, divulgados nas redes sociais da marca em collab com o influenciador. A ação faz parte de uma campanha que se estenderá por todo o ano, reforçando o posicionamento 'Simplesmente irresistível' da marca.