Luiza Gama também se tornou sócia e se unirá com Nicole Pappon, fundadora e CEO da agência
A Grapa Digital anunciou a chegada de Luiza Gama para o cargo de chief commercial officer (CCO).
A executiva, que também passa a ingressar o quadro societário da agência, vai se unir a Nicole Pappon, fundadora e CEO da Grapa, na missão de alavancar a empresa no mercado.
"Assumir a posição de CCO na Grapa Digital representa um novo capítulo na minha trajetória, onde poderei aplicar minha experiência adquirida ao longo dos anos para contribuir com o crescimento estratégico da empresa. Estou feliz em trabalhar ao lado dessa equipe e juntos, vamos buscar novas oportunidades para fortalecer nossa presença no mercado", afirmou Luiza.
Luiza iniciou sua carreira em assessoria de imprensa, atuando com marcas de luxo na Suporte Comunicação e, posteriormente, migrou para o setor de negócios e marketing na Cross Networking, parte do grupo Holding Clube.
Em 2018, a executiva foi para o atendimento da Spark e se dedicou ao marketing de influência. Após um ano, ela foi convidada para integrar a equipe da Mynd, onde desenvolveu a maior parte de sua trajetória profissional. Na empresa, começou na área comercial e, após três anos à frente de negociações estratégicas, foi promovida a head comercial, posição em que liderou uma equipe e consolidou sua experiência em liderança.
Depois de quase cinco anos na Mynd, Luiza decidiu encerrar seu ciclo na empresa para assumir o cargo de gerente comercial na BR Media, onde permaneceu por seis meses.