Campanha criada pela WTAG veiculou em tempo real no Instagram da marca

A WTAG participou do lançamento da coleção de inverno da Via Uno, que foi estrelada pela atriz Grazi Massafera, de forma digital.

O conceito digital first apareceu em toda a cobertura da campanha, veiculada em tempo real no Instagram da Via Uno, onde Grazi interagiu com as consumidoras.

Além dos conteúdos e formatos tradicionalmente digitais, o fashion film também foi totalmente captado via mobile.

"Nós queríamos um inverno quente e com muita cor, pois além de ser uma tendência, as cores reforçam nosso desejo de viver uma temporada positiva e que atenda todas as regiões do país. Com muita tranquilidade a WTAG conduziu todo o projeto do início ao fim", confirmou Carol Costa, gerente de Marketing da Via Uno.

O conceito da campanha contou com uma estratégia totalmente desenvolvida pela agência.

“O inverno é uma estação desafiadora para trabalhar, pois o Brasil é um país tropical, mas a decisão para a direção de arte da campanha foi equilibrar looks invernais em uma cenografia que teve pegada mais solar, com muita cor, de acordo com o DNA da marca" completou Dudu Rodrigues, diretor criativo da WTAG.

Ficha técnica:
Marca: Via Uno
Modelo: Grazi Massafera
Direção Criativa: Dudu Rodrigues
Direção de Arte: Bruna Rauber
Direção de Conteúdo: Sarah Feltes
Conteúdo: Natália Mentz Konrath
Produção: Luana Bier Hans
Agência: WTAG
Fotografia: Fábio Bartelt
Beleza: Krisna
Moda: Juliano e Zuel
Cobertura Digital, Fotos Still e Fashion Film: Bruno Kruber
Produção executiva: SDMGMT
Estilo: Anderson Haag
Aprovação: Carol Costa
Marketing: Carol Costa