Yara Rocha chega à agência com o compromisso de impulsionar o crescimento e a relevância das marcas atendidas

A Greenz contraou Yara Rocha para ser a nova VP de estratégia & integração. A executiva se junta à liderança da agência com o objetivo de fortalecer seu papel estratégico como aceleradora de negócios e carreiras.

A executiva passou por anunciantes, veículos e agências. Nos últimos dez anos, liderou a área de estratégia em grandes players como Grupo ABC, Talent, Ampfy e Tech&Soul, desenvolvendo projetos para marcas nacionais e globais, entre elas C6 Bank, Mitsubishi Motors, Unilever, Ipiranga, B3, Perdigão, Melitta, Santander, BRF, Mondelez, Tigre, Eudora e Risqué.

“A chegada da Yara representa um passo importante no fortalecimento da nossa estratégia integrada. Sua experiência amplia ainda mais a nossa capacidade de atuar como parceira de negócios dos clientes, conectando planejamento, criatividade e resultados”, disse Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Graduada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, Yara também foi professora na Miami Ad School, ministrando cursos de planejamento e criação.

Da esq. p/ dir.: Gabriel Bernardi (VP de growth, canais de mídia e dados), Yara Rocha (VP de estratégia & integração) e Fábio Meneghati (CEO da Greenz) (Divulgação)

“Estou animada em me juntar à Greenz e contribuir para que a agência siga crescendo e entregando valor aos clientes. Vejo aqui um time talentoso, com energia e propósito, e acredito que juntos podemos ampliar ainda mais o impacto do nosso trabalho no mercado”, confessou Yara Rocha.