A agência será responsável por cuidar da estratégia de posicionamento e conteúdo da marca nos temas nutrição, qualidade de vida e bem-estar psicológico

A Greenz anunciou a conquista da conta Nestlé Baby & Me após processo de concorrência que contou com a participação de outras três agências.

Agora, a agência será responsável por cuidar da estratégia de posicionamento e conteúdo da marca nos temas nutrição, qualidade de vida e bem-estar psicológico durante a jornada de planejamento, gestação e crescimento da criança e dos desafios da maternidade e paternidade.

"Estamos muito entusiasmados em estender nossa relação com a Nestlé em uma categoria com alguns desafios incríveis como conscientizar sobre a maternidade, paternidade real, representatividade familiar e até a saúde mental de pais e crianças, por exemplo. Esse é um desafio que nos anima pela relevância que esses assuntos devem ocupar no debate social e por estarmos falando de uma marca líder no setor", afirmou Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

O foco de atuação da Greenz será integrar as frentes de growth, SEO, planejamento, social e criação.

"Temos um plano extremamente ambicioso para o desenvolvimento de Baby & Me no Brasil e estreitar o relacionamento com o consumidor diante de toda a jornada da preconcepção até a pré-escola será nossa prioridade. Precisávamos de um parceiro que pudesse acelerar esse processo e a Greenz nos trouxe a solução ideal em termos de governança e estratégia, ambas alinhadas com as nossas necessidades. Acredito que fizemos a escolha correta e estamos muito felizes em anunciar essa parceria que tem tudo para ser um sucesso”, completou Ricardo Assali, head de e-business de nutrição infantil.