Nova fase da parceria com a marca de calçados inclui mídia offline, estratégia e criação

A Greenz ampliou o escopo de trabalho com a marca de calçados Skechers e passou a atuar também na gestão da comunicação offline no Brasil. Parceiras há mais de três anos na frente digital, as duas companhias agora fortalecem a colaboração com ações que abrangem mídia on e offline, criação e social media.

Com essa mudança, a agência amplia sua participação no desenvolvimento e execução de iniciativas de comunicação, contribuindo para dar ainda mais visibilidade à Skechers no Brasil, mercado estratégico para a companhia, que tem investido no aumento de presença e relevância local.

A novidade se soma a uma fase de expansão da marca globalmente, marcada pela recente aquisição da Skechers pela 3G Capital, movimento que reforça o potencial da companhia no setor e fortalece ainda mais a importância da comunicação integrada nesse novo ciclo.

Fábio Meneghati, CEO da Greenz; Alexandre Cara, marketing manager da Skechers; e Sabrina Mônaco, country manager da Skechers (Divulgação)

"Essa ampliação reforça um movimento importante da Greenz: crescer junto com os clientes que já atendemos, construindo parcerias duradouras e consistentes. É um reconhecimento ao que temos entregado em termos criativos e, principalmente, de impacto nos negócios", disse Fábio Meneghati, CEO da Greenz.