Coleção faz parte de uma campanha global que contou com a ajuda dos torcedores gremistas
O Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense e a Umbro apresentaram a nova camisa do clube com a campanha "Cada Time Tem a Sua", que retrata os principais cantos da torcida. A arte da peça foi criada pelo artista Killa Villa.
A coleção faz parte de uma campanha global que convidou os torcedores gremistas para compartilharem com a marca as músicas mais cantadas pela torcida do time.
O resultado foi uma camisa toda azul, com detalhes em tons mais escuros de azul e também em preto. Por todo o manto, grafismos em diferentes tons trazem os cantos de forma estilizada, com destaque para o verso "Grêmio, eu te dou a vida".
"Essa é mais uma coleção muito especial que demonstra nossa conexão com a arquibancada e com todas as torcidas, como grandes parceiras que temos na construção dos uniformes e da história dos clubes. Sabemos que os torcedores são o grande patrimônio dos clubes, e homenagear o maior impulsionador do Grêmio no mundo é mais uma das responsabilidades que assumimos com essa torcida", explica Eduardo Dal Pogetto, diretor nacional de marca da Umbro Brasil.
A nova coleção é lançada em edição limitada e está disponível para venda tanto pelo e-commerce da Umbro Brasil como pelas lojas oficiais do Grêmio, a partir desta quarta-feira (20).