Campanha da marca tem como mote 'Eu Sigo o Carnaval do Meu Jeito'
Considerada as ‘rainhas do meme’, Gretchen e Narcisa Tamborindeguy promovem uma disputa de looks com peças da coleção de Carnaval da Riachuelo.
Sob o mote “Eu Sigo o Carnaval do Meu Jeito”, a marca quer reforçar suas raízes, além de mostrar como as influencers deve aproveitar o período carnavalesco.
Nas redes, o público poderá votar e acompanhar Gretchen e Narcisa na batalha para o “Melhor look musa”.
Além de Gretchen e Narcisa, as influencers Luanda Bandeira, Ivi Pizzoti, Iara Werneck e o casal Paula Amorim e Breno Simões irão mostrar em suas redes sociais as diferentes formas de festejar a data.
“Gretchen e Narcisa foram a nossa escolha para este movimento, pois acreditamos que conseguem passar essa energia, alegria, bom humor e celebração desta época”, disse Elio Silva, diretor-executivo de canais de marketing da Riachuelo.