Mariana Horta chega à equipe e Camila Gonçalves, que será coordenadora de conteúdo

A Grey Brasil contratou a redatora sênior Mariana Horta e a promoveu Camila Gonçalves à coordenadora de conteúdo. Com quase 30 anos de mercado, Mariana tem passagens pela DPZ, Lew'Lara\TBWA, BETC Havas e W/Mccann, tendo ao longo da carreira atendido marcas como Netflix, Itaú, Nestlé, Sadia, Swift, Friboi, entre outras.

Camila Gonçalves, que atuava como community manager, passa a ter novas atribuições em seu novo cargo como estratégia de redes sociais e canais para o segmento de Hair da P&G, em Head & Shoulders, além da elaboração de estratégia de amplificação de campanhas para o lançamento de novos produtos e no posicionamento da marca frente à sua comunidade.

Mariana Horta e Camila Gonçalves: mudanças na criação da Grey (Divulgação)

Também serão de sua responsabilidade a construção de conteúdos branded e product placement em criações próprias e co-criações com creators e celebridades.