McDonald’s lança websérie idealizada pela Galeria.ag para apresentar o mascote às novas gerações
O McDonald’s anunciou o lançamento de uma websérie especial em parceria com o TikTok para celebrar o retorno de Grimace ao Brasil. Criada pela Galeria.ag, a campanha tem como objetivo aproximar o icônico mascote da rede da geração Z, por meio de conteúdos com ícones dessa geração e conectados às tendências da plataforma.
Com três episódios lançados semanalmente nas redes sociais do McDonald’s, a série apresenta Grimace interagindo com criadores de conteúdo de destaque entre os jovens. A proposta é mostrar o início de amizades improváveis com personalidades que representam diferentes universos da geração Z.
O primeiro episódio já está no ar e conta com a participação da skatista e medalhista olímpica Rayssa Leal. No vídeo, Rayssa ensina Grimace uma nova coreografia e presenteia o mascote, apelidado carinhosamente de ‘Gri’, com um shape de skate autografado.
Além da narrativa divertida, a campanha também introduz um novo produto: o milkshake roxo, inspirado na cor do mascote, preparado com frutas roxas.
Nos próximos episódios, a websérie deve continuar explorando formatos populares do TikTok, como o clássico ‘arrume-se comigo’ e reações aos melhores momentos de Grimace durante sua passagem pelo Brasil. A marca promete novas participações especiais e trends que estão em alta na plataforma.