A peça, criada pela Content House, faz parte do novo posicionamento da marca e será veiculada nas plataformas digitais e mídia programática

O Gringo lançou a sua campanha “Com o Gringo, você vai do do Stress ao Relax”. Como parte de seu novo posicionamento de marca, as peças reforçam que a empresa está preparada para acompanhar a jornada de quem dirige.

O conceito, criado pela Content House, faz menção às dúvidas de três personagens em diferentes etapas da trajetória do motorista com soluções para cada uma delas.

“O Gringo nasceu com o propósito de simplificar a vida do motorista. Com esta campanha, prevemos falar com mais de 11 milhões de motoristas com foco em São Paulo e Rio de Janeiro”. Somos pioneiros na categoria de SuperApp que simplifica a vida do motorista e estamos cada dia mais presente em seu dia a dia, como o melhor amigo que traz tranquilidade e ajuda a tomar as melhores decisões em todos os momentos”, explicou Rodrigo Colmonero, CEO e Cofundador do Gringo.

As peças da campanha serão veiculadas em plataformas digitais como Youtube, Instagram, Facebook e mídia programática.