Bandshop quer promover a experiência de compra associada aos conteúdos da emissora
O Grupo Bandeirantes apresentou ao mercado, nesta quarta-feira (18), o seu primeiro marketplace incorporado a uma grupo de comunicação. Chamada de Bandshop, a novidade tem a proposta de experiência de compra associada aos conteúdos da emissora.
A plataforma está estruturada em um ambiente reunindo importantes sistemas de tecnologia (VTEX, OmniK, ClearSale e Zendesk), varejo e logística (Casas Bahia, Pontofrio, Extra) e meios de pagamento com os principais cartões de crédito Mastercard/VISA/Elo e PIX/Boleto (Pagar.me, Vindi).
A Bandshop foi idealizada com o objetivo de conectar clientes e lojistas de modo singular. "É mais do que um e-commerce. É uma estrutura que une mídia e negócio de maneira única, oferecendo às pessoas uma alternativa completa e diferenciada e possibilitando às empresas parceiras uma visibilidade que elas não encontram em outros lugares", disse Carlos Eduardo De Marchi, head da Bandshop.
Para os usuários, o marketplace transforma a interação com produtos e marcas e ajuda a fazer uma aquisição informada e confiável. Já os estabelecimentos terão acesso a uma exposição sem precedentes e oportunidades de marketing integradas, aproveitando campanhas regionais específicas e ofertas interligadas aos materiais multiplataforma.
A Bandshop estará presente em todos os dispositivos, incluindo desktop, tablets e smartphones, e em breve contará com um aplicativo para iOS e Android. O público ainda poderá conferir as novidades diretamente pelo aplicativo do Bandplay.