A campanha foi criada pela WMcCann e conta com um jingle que explica o mundo virtual para os clientes

O Grupo Big lançou uma campanha que tem como tema o Metaverso, com o conceito “Bom, Big, Barato”.

Criada pela WMcCann, a campanha aproveita a onda de comentários sobre o mundo virtual para reforçar a variedade dos produtos do hipermercado.

No filme, a marca retrata características do novo universo de uma maneira acessível. A peça ainda conta com um jingle criado especialmente para esse momento e reforça o calendário semanal de ofertas para os clientes.

“Todo mundo já ouviu falar de Metaverso em algum lugar, mas nem todo mundo entende o que ele é. Estamos sempre atentos ao que o mundo está falando e a nossa ideia não é explicar, mas sim convidar o nosso cliente a participar dessa conversa de uma maneira divertida e acessível”, explicou Christianne Rego, CMO do Grupo BIG.

A campanha estreou no digital nesta quarta (23) e vai estrear na TV aberta na segunda-feira (28), além de contar com peças para a mídia digital, spots para rádio e desdobramentos nas redes sociais da marca.

“Todo assunto quente é uma grande oportunidade que encontramos para inserir o BIG no contexto e apresentar os atributos da marca. Seja uma final da Libertadores, seja um conceito novo, como agora”, afirmou Danilo Ken, diretor de negócios da WMcCann.

Ficha técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Grupo BIG
Produto: Institucional
Nome da campanha: Metaverso
Time do Cliente: Christianne Rego, Francine Marchetto, André Varjão e Thays Costa
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Léo Correa e Fabio Ludwig
Criação: Marcelo Mari, Marcelo Diniz
Atendimento: Giovanna Tucci, Erika Nagata, Carolina Anton
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Regina Ponte, Sheila Porangaba, Roney Lima, Cassio Prettz e Milena Franco.
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda, Paula Galacini e Mayra Lima
Produtora do filme: LEMONADE FILMS
Diretor: Raphael Rodriguez
Atendimento: Thais Dutra
Coordenadora de pós: Gabriela de Brito Santana
Motion: Jonathan Costa Alves
Cenas Loja: Lemonade Films, Çava Filmes, Fauna
Produtora de Som: Hitmaker Áudio
Trilha: Hitmaker Áudio
Projetos: Sidney Bochner
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo