Parceria conta com um beat e filme conceito que visa gerar identificação e proximidade com o público-alvo
O Grupo Boticário se uniu tanto com a produtora quanto com o Instituto Kondzilla para promover o projeto Empreendedoras da Beleza, que oferece capacitação profissional gratuita para mulheres em situação de vulnerabilidade social.
A parceria foi pensada para gerar identificação e proximidade com seu público-alvo com um beat musical e produção de um filme conceito que explora o tema do poder feminino e as oportunidades que surgem com a atuação no mercado de beleza.
"O programa Empreendedoras da Beleza nos dá muito orgulho, pois é uma das alavancas de atuação do Grupo Boticário para o desenvolvimento social. Ele contribui para a redução da desigualdade social através do empreendedorismo e da capacitação profissional, alinhado com os nossos Compromisso para 2030", afirmou Luis Meyer, diretor de ESG do Grupo Boticário.
Este é o 7º ciclo do programa e, neste ano, seguirá com ênfase na trilha CRIA, idealizada pelo time de ESG da empresa em parceria com o Instituto Kondzilla, que conta com materiais e capacitação que permitem o desenvolvimento completo da identidade de marca, para fomentar a equidade e abrir caminhos para que mulheres assumam a liderança no empreendedorismo por meio da criação de conteúdo.
"A parceria entre Instituto KondZilla e Grupo Boticário nasce a partir de objetivos comuns de impacto social com foco em economia criativa, empreendedorismo e inclusão produtiva. Em 2024, lançamos o CRIA, um curso com linguagem KondZilla oferecido a milhares de mulheres empreendedoras da beleza, com foco em planejamento pessoal e profissional, no uso de tecnologias, nas competências de criação e no aprimoramento da presença digital dessas mulheres que estão no corre", explicou João Vitor Caires, diretor-executivo do Instituto KondZilla.
O projeto contará com 100 mil vagas, que podem ser preenchidas através de inscrição no site até o dia 30 de novembro.