A campanha foi lançada no mês em que é celebrado o Dia do Amigo e foi desenvolvida pela AlmapBBDO
O Grupo Bradesco Seguros lançou uma campanha para reforçar a importância das relações de afeição e lealdade no mês que marca o Dia do Amigo e o Dia da Amizade.
Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha conta com a música Amigo, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, como trilha sonora e é composta por filmes com diferentes formatos e tempos de duração.
“Queremos reforçar para a população como o seguro, assim como um grande amigo, pode amparar e proteger tanto nos momentos de incertezas como também nos de planejamento para o futuro”, destacou Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.
A campanha também conta com diversas comunicações para redes sociais, impressos, spots de rádio, canais abertos e por assinatura, além de OOH e filmes para cinema, em parceria com as principais redes do Brasil.
“Amigo tem várias demonstrações de amizade, do cachorro ao amor da sua vida, para que todo mundo que assista à campanha lembre de algum momento parecido que já viveu com seus amigos de verdade”, completou Rodrigo Almeida, diretor de criação da AlmapBBDO.