Viagem técnica para a Cidade do México será realizada entre 26 e 31 de outubro

O Grupo de Mídia de São Paulo (GMSP) anunciou a programação do Innovation Journey, viagem técnica organizada em parceria com o Knowledge Exchange Sessions (KES), plataforma de conteúdo e inovação focada em tecnologia, comportamento e criatividade.

A iniciativa será realizada na Cidade do México, de 26 a 31 de outubro, com patrocínio de Eletromidia, Kallas, Weooh, Globo, Record e Kwai.

Durante cinco dias de imersão estratégica, os participantes terão acesso a visitas, palestras, dinâmicas de interação e trocas de experiências. O objetivo é provocar reflexões sobre inovação, questionar modelos mentais e estimular novas formas de pensar o futuro da mídia e da publicidade.

Com curadoria do KES, a programação também inclui atividades culturais, experiências gastronômicas e de hospitalidade. O primeiro dia contará com palestra da pesquisadora e autora mexicana Gabriela Delariva, que vai compartilhar insights sobre a sociedade mexicana atual, relacionando cultura, consumo e transformação digital.

A programação completa está disponível no site oficial do Grupo de Mídia de São Paulo.