Dona das drogarias São Paulo e Pacheco, a empresa escolheu a Bears Marketing para cuidar da sua comunicação online
O Grupo DPSP, das drogarias São Paulo e Pacheco, terá a Bears Marketing como a agência responsável pela sua estratégia digital. Segundo a Bears, a empresa assume, a partir deste mês, a missão de colaborar com a evolução da presença das marcas no ambiente online e com a integração da experiência do cliente omnichannel nas redes sociais.
A conta, anteriormente, estava com a FSB, que tinha a conta integrada de imprensa e digital.
Para atender a conta do Grupo DPSP, a Bears Marketing disse que alocará uma equipe com profissionais que atenderá a marca de forma exclusiva.
Andrea Sylos, diretora comercial e marketing do Grupo DPSP, afirmou que a companhia é responsável por duas 'marcas figitais fortes e que fazem parte da jornada de saúde, beleza e bem-estar dos brasileiros há muitos anos'.
"Numa rotina cada vez mais vivenciada por meio de telas e soluções digitais, contar com a expertise da Bears será fundamental para garantir a sinergia da nossa comunicação com o propósito de participar ativa e continuamente do dia a dia dos nossos clientes”.
(Foto: Divulgação)