Projetos foram anunciados para as novas verticais de educação e entretenimento
O Grupo EP realizou o evento 'Projeta: aqui, sua marca dá negócio' e reuniu profissionais do mercado publicitário em Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e no Sul de Minas, para apresentar seu portfólio e as novidades para 2025, que incluem as novas verticais de educação e entretenimento - que vão somar com as áreas já consolidadas de esportes, gastronomia, agronegócio e ESG.
Para a vertical de educação, o Grupo EP lançou projetos como 'EPTV na escola', 'Sintonia do saber' e 'Vai que é sua, vestibulando', visando a conectar marcas ao público jovem em temas de aprendizado e capacitação. Já na vertical de entretenimento, os projetos 'É pra cantar', 'Natal encantado' e 'Rota do arraiá' prometem atrair e envolver audiências em diferentes plataformas.
Para a vertical de agro, a empresa conta com oportunidades como patrocínio, ação de conteúdo, matérias no Tudo EP e CBN, comercial ao vivo e near live, quiz interativo, Grão Sagrado e participação de influenciadores. Já para esportes, ações de conteúdo, patrocínio no Globo Esporte e matérias publicitárias no Tudo EP são algumas das possibilidades da vertical.
Para André Otaviano, diretor de marketing do Grupo EP, essa abordagem de verticais é uma oportunidade para as marcas acompanharem a jornada do público em diferentes plataformas.
"A publicidade está cada vez mais alinhada ao conteúdo, e as histórias que contamos em cada veículo estão convergindo. Por meio da nossa força regional, queremos fortalecer a conexão com o mercado publicitário, oferecendo a oportunidade para que essa relação se expanda e para que nossos parceiros também possam fortalecer o vínculo com seus clientes", disse.
Foto: Lucas Ribeiro da Silva