Cecilia Bottai Mondino vai liderar o portfólio de marcas de cerveja e bebidas não alcoólicas da empresa no Brasil

Depois de três anos na liderança global de marcas internacionais de cerveja e de inovações na sede da Heineken na Holanda, Cecilia Bottai Mondino retorna à operação brasileira para assumir o cargo de vice-presidente de marketing da cervejaria.

A executiva vai liderar o portfólio de marcas de cerveja e bebidas não alcoólicas do Grupo Heineken no Brasil.

Cecilia teve sua primeira passagem pela operação brasileira entre os anos de 2017 e 2020, período em que atuou como diretora de marcas mainstream. Na atual posição, conduziu projetos de transformação em construção de marcas, especialmente com Desperados e Tiger nos mercados da Europa e Ásia.

Cecilia Bottai Mondino, VP de marketing do Grupo Heineken (Divulgação)

A executiva iniciou sua carreira na Danone, onde trabalhou durante 14 anos na área de marketing das operações Brasil e França. Antes de se unir à cervejaria em 2017, atuou como diretora das marcas Sadia e Perdigão, da BRF.

Formada em Economia pela Universidade de São Paulo, tem formação em liderança colaborativa pelo INSEAD, na França.