Holding formada pelas agências Energia.Ag, Influência e Y'ALL será responsável por ações on e off-line da marca G-Shock no Brasil
Após vencer processo de concorrência, o Grupo HÜK conquistou a conta da Casio. Com um plano de comunicação integrado e contínuo para G-Shock - que contempla ações on e off-line, incluindo ativações culturais, digitais, de trade e de influência - a holding se posiciona como parceira estratégica da marca no Brasil.
O principal desafio da Casio é reconectar G-Shock ao público jovem - especialmente à GenZ urbana, em sintonia com música, cultura e lifestyle; reposicionar a marca no mercado brasileiro, integrando digital, influência e Shopper marketing, além de construir narrativas que reforcem a herança de G-Shock como ícone de resistência e estilo.
A estratégia prevê ainda expandir a presença da marca em novos territórios culturais como moda e arte urbana, fortalecendo a conexão com comunidades emergentes no cenário jovem.
A primeira grande ativação está prevista para o mês de novembro. O projeto será conduzido pelas três agências do grupo: a Energia.Ag cuidará da estratégia de posicionamento, conceito criativo, compra de mídia out of home e produção de toda a comunicação visual, incluindo o vídeo hero, KVs e peças de mídia.
A Influência será responsável por conectar a marca com criadores e liderar a parceria com um dos embaixadores oficiais da G-Shock no Brasil durante a campanha. E a Y’ALL ficará à frente de Brand Experience e Shopper Marketing, assinando as ativações físicas, experiências e presença no ponto de venda.
“A chegada da Casio reforça o posicionamento do Grupo HÜK como parceiro de companhias globais no Brasil e marca nossa entrada em uma categoria estratégica", disse Ricardo Rocha, CEO da Energia.Ag e sócio do Grupo HÜK.