Novos profissionais chegam com o objetivo de aprimorar atendimento ao cliente
Nesta terça-feira (18), o Grupo IMM anunciou a contratação de novos profissionais para apoiar os objetivos da empresa. Marco Beannucci assume o cargo de sales executive da IMMakers 4DS, enquanto Imara Prado se torna sales executive sênior da IMMakers Ads. Já Rodrigo Amaral foi nomeado sales executive da Okto Performance. Os três responderão diretamente à VP comercial do grupo, Sandra Rodrigues.
Outra contratação foi Suzane Candian, que assumirá o cargo de analista de marketing de influência da Ada Influencers.

De acordo com a empresa, o crescimento da IMMakers 4DS desde sua criação, em 2018, impulsionou a demanda por novas soluções, resultando no surgimento, em 2024, das empresas Okto Performance e Ada Influencers, consolidando a formação do Grupo IMM. Após atingir as metas propostas este ano, o grupo agora busca um novo ciclo de crescimento e inovação.
Segundo Allex Baptista, CEO do grupo, os novos colaboradores devem aprimorar o suporte aos clientes e contribuir para conquistar novos trabalhos e clientes.