Empresa, que já controla a N Sports, amplia portfólio com Desimpedidos e Acelerados
A NWB, ecossistema esportivo digital que reúne canais como Desimpedidos, Camisa 21 e Acelerados, agora passa a ser gerida pelo Grupo Ola Sports.
Após negociação com o Grupo SBF, a empresa amplia sua atuação e consolida-se como um dos maiores hubs de conteúdo esportivo digital no Brasil.
Com a movimentação, a Ola Sports passa a reunir em seu portfólio os canais N Sports, Desimpedidos, Camisa 21, Acelerados e Corrida na Veia, além da agência de marketing de influência NWBCreators, que conta com mais de 300 criadores afiliados.
Toda a operação será centralizada no Morumbi, em São Paulo, na sede da N Sports, com mais de 1.000 m² de espaço para produção e desenvolvimento de conteúdo.
A expansão vem na esteira da aquisição dos direitos de transmissão da Série B em 2025, que marcou a entrada da Ola Sports no mercado de mídia esportiva. Desde então, a empresa passou a controlar a N Sports, em sociedade com a Tellescom e, mais recentemente, com Galvão Bueno. A marca também anunciou recentemente o canal N Sports FAST, voltado a TVs conectadas.
“A N Sports está em uma posição de cobertura e transmissão de campeonatos, além de produção de conteúdo, com olhar multigeracional. A NWB e seus canais, como o Desimpedidos, têm essa veia mais desbravadora e de transformar competições e outras oportunidades de entrada em produtos premium”, comenta André Barros, sócio da Ola Sports e co-CEO da N Sports.
Segundo Edinho Potsch, também sócio e co-CEO da N Sports, a missão do grupo é “pulverizar e popularizar as competições esportivas no país, para que mais pessoas se conectem com a paixão e os benefícios que o esporte pode proporcionar”.
“Temos desafios importantes, vamos nos fortalecer como conglomerado, respeitando história e identidade de todas as marcas, mas olhando sempre para o futuro e investindo em um mercado de produção colaborativa”, reforça André Argolo, que completa o trio de sócios.