Renato Rogenski terá a missão de reforçar a reputação das marcas do grupo junto à imprensa e demais stakeholders

Renato Rogenski é o novo head de comunicação do Grupo Peek, holding composta por Spark (powerhouse de marketing de influência), Resenha Digital Clube (mediatech de conteúdo esportivo) e Makerz (venture para influenciadores que desejam ser marcas).

Com uma carreira de 20 anos no mercado, o jornalista assume o desafio de potencializar as estratégias de comunicação e reforçar a reputação das marcas do grupo junto à imprensa e demais stakeholders.

Com passagem por veículos do trade publicitário, como o propmark, além de atuar em agências como a VML, Rogenski une a experiência de jornalista de redação a uma atuação importante em relações públicas.

Nos últimos quatro anos, o profissional esteve na CDN, onde atendeu clientes como DM9, GUT e Interbrand.

Renato Rogenski, head de comunicação do Grupo Peek (Divulgação)

"Com sua experiência em veículos de comunicação, agências de publicidade e relações públicas, acreditamos que Renato vai aprimorar nosso diálogo com o mercado e reforçar nosso posicionamento, garantindo uma comunicação alinhada às nossas metas de crescimento e inovação”, afirma Rafael Coca, copresidente do grupo.