Empresa vai concentrar operações em São Paulo com inauguração de novos estúdios

O Grupo Perfil anunciou uma transformação buscando se consolidar como um dos maiores players do mercado multimídia da América Latina. Em um movimento estratégico, a empresa vai concentrar suas operações em São Paulo e vai inaugurar oficialmente em breve novos estúdios, equipados com tecnologia avançada para produções audiovisuais desenvolvida para smart TVs.

"A aposta em conteúdos em vídeo e áudio marca um amadurecimento no nosso modelo de negócios, que visa não apenas atrair novos públicos, mas também diversificar nossas fontes de receita e potencializar o impacto das nossas produções", diz Luis Maluf, CEO do Grupo Perfil.

(Divulgação)
Da esquerda para a direita, em pé: Ademir Correa, diretor de conteúdo; Lana Bitu, diretora de marketing publicitário; Fernando Leomil, diretor comercial; Luciana Romano, diretora de marketing operacional e Filipe Medeiros, diretor financeiro. Da esquerda para a direita, sentados: Wardi Awada, vice-presidente do Grupo Perfil Brasil; Fabrício Pellegrino, editor-chefe de Caras e Luis Maluf, CEO do Grupo Perfil Brasil (Divulgação)

O grupo, que recentemente deixou o UOL como provedor, lançou seus próprios sites e se prepara para o seu maior lançamento: a Caras TV, previsto para novembro desse ano. O novo canal de televisão promete uma programação moderna e variada, que vai de saúde ao entretenimento e chega ao mercado como um elemento central nessa nova fase. "Nosso objetivo é conectar marcas e audiências, aproveitando nossa vasta rede de seguidores e nosso conhecimento em produção de conteúdo para criar algo realmente novo", explica Maluf.