Com 15,3 milhões de visitantes únicos em fevereiro, conglomerado ultrapassou Gshow

O Grupo Perfil conquistou o primeiro lugar no ranking de audiência digital da Comscore na categoria Entretenimento – News. Segundo a publicação, em fevereiro, os sites da rede somaram 15,321 milhões de visitantes únicos, superando Gshow (12,344 milhões) e Terra Brasil Gente (11,117 milhões).

Em seguida aparecem UOL Splash (9,891 milhões), CNN Brasil Entretenimento (6,962 milhões), Revista Quem (6,461 milhões) e Notícias da TV (6,136 milhões).

“Foi um movimento necessário para a autonomia do nosso portfólio. Hoje, podemos apresentar dados auditados exclusivos do Grupo Perfil, que refletem de forma clara a força das nossas marcas”, explica Luiz Maluf, presidente do Grupo Perfil.

A medição da Comscore contabilizou apenas o tráfego dos sites do grupo (desktop e mobile), sem considerar redes sociais ou impresso. No ambiente online, estão marcas como Rolling Stone Brasil, Caras, Contigo, Ana Maria, Recreio, entre outras que compõem o ecossistema de entretenimento e estilo de vida do Grupo Perfil.