REF+, VIV Experience e 4in.ag participam da estratégia multidisciplinar
O Grupo REF é o responsável pelas ativações da Decolar nos shows de Shakira no Brasil, marca patrocinadora oficial da turnê Las Mujeres Ya No Lloran.
A REF+ lidera a estratégia criativa e a gestão das ações de experiência da marca nos shows e no digital, a VIV Experience, agência de live marketing do grupo, desenvolveu espaços interativos e instagramáveis no estádio MorumBIS, enquanto a 4in.ag estruturou um time de influenciadores para amplificar a experiência nas redes sociais por meio da #DecolarftShakira.
Com apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo, a cantora colombiana é protagonista da primeira grande campanha global da Decolar, que busca reforçar conexão entre música e viagens.
“Combinamos criatividade, tecnologia e experiência para fortalecer a conexão da marca com os fãs da Shakira e garantir uma presença diferenciada nas apresentações da cantora latina mais reconhecida no mundo”, destaca Ricardo Calfat, sócio e COO do Grupo REF.
Imagem e reprodução: @shakira/@nicolasgerardin via Instagram