Marca retomou hit dos anos 90 em parceria com a Netflix e lança latinhas colecionáveis para segunda temporada da série

Guaraná Antarctica resolveu atualizar seu jingle 'Pipoca & Guaraná', para ingressar no universo da série Wandinha, da Netflix.

Lançada originalmente nos anos 90, a música é um dos maiores sucessos publicitários da marca. Em parceria com a plataforma de streaming, a nova versão chega com visual sombrio, batida repaginada e protagonismo do personagem Mãozinha.

Com o slogan 'Horror é pipoca sem Guaraná', o filme marca o início da campanha que acompanha a estreia da segunda temporada da série, prevista para 6 de agosto, e também traz uma edição limitada de latinhas colecionáveis com design inspirado na estética da história.

“O retorno do nosso jingle amado conecta muito por esse lado da nostalgia, mas também por ser peça central de uma narrativa que mistura memória coletiva, comportamento atual e linguagem de fandom. A gente atualizou a estética, mas manteve o que mais importa: o combo perfeito de pipoca com Guaraná”, afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

A iniciativa busca reforçar a presença da marca nas maratonas de séries e reafirma sua conexão com o entretenimento. “Esse jingle embalou os anos 90 e agora se conecta com um novo formato. Assim, Guaraná Antarctica mantém viva uma conversa entre diferentes tempos e públicos”, completa Poyares.

Outras ativações fruto da parceria entre a marca da Ambev e a plataforma de streaming estão previstas. A peça com o jingle está sendo veiculada na TV aberta e nas redes sociais.