Gui Cavalcanti vai liderar uma equipe de 30 profissionais de comms, media e business intelligence
A Wieden+Kennedy São Paulo anunciou Gui Cavalcanti como novo head de connections, media & data.
Cavalcanti vai liderar uma equipe de 30 profissionais de comms, media e business intelligence, responsável por marcas como Nubank, Uber, Prime Video e Nike.
"A W+K sempre foi referência em mídia, foi uma das primeiras agências criativas a entender a importância de ter pessoas com esse perfil na liderança, sabendo o quanto isso agrega na criatividade e, consequentemente, na eficiência para os clientes. Até hoje, é uma das poucas agências criativas com mídia/comms em todos os escritórios do network", afirmou o executivo.
O profissional conta com mais de 18 anos de experiência no mercado publicitário e passagem, inclusive, na W+K, quando foi Young Lions Brasil pelo trabalho realizado com a Nike.
A chegada de Cavalcanti completa o quadro da liderança da W+K, composto de André Gustavo (managing director), Felipe Ribeiro (executive creative director), Patricia Gaglioni (head of integrated production), Vinicius Theodoro (design director), Camila Hamaoui (Group Account director), Thiago Perin (head of social), André Troster (head of strategic planning) e Luciano Tagliaferri (head of finance).
"É uma honra receber de volta o Gui, um profissional talentoso e comprometido em fazer a criatividade ser aplicada ao negócio", completou Andre Gustavo, managing director da Wieden+Kennedy.