Além das contratações e promoções, a agência anunciou a criação da vertical de Curadoria de Influência

A GUT São Paulo expandiu o departamento de conteúdos da agência com promoções internas e novas contratações. Agora, a área também conta com uma vertical de Curadoria de Influência e novo diretor de BI.

O departamento de Content, liderado pela publicitária Patrícia Moura e responsável por acompanhar o desenvolvimento de ideias para os clientes da agência, agora conta com Bruce Vital e Deyse Albiach como gerentes de estratégia de conteúdo e passam a ser responsáveis pela gestão estratégica da produção de conteúdo, atentos aos objetivos e resultados de cada ação.

Já a área de análise de dados e insights para as redes passa a contar com Tiago Storni como diretor de BI. Entre as responsabilidades, Storni vai cuidar da estruturação de visão, análise e entrega de dados oriundos de conteúdo das marcas e de conversas que acontecem em redes sociais.

O departamento passa a ter também uma estrategista de conteúdo sênior, Ester Vitkauskas, que terá a missão de contribuir com ações que possam gerar mídia espontânea, além de uma vertical de Curadoria de Influência. Os profissionais João Pedro Branco, Jaqueline Lima e Aline Louise serão responsáveis, nesta frente, por toda a jornada de influenciadores na GUT SP.