A operação será liderada pela GUT Amsterdã e marca a entrada da agência no setor de luxo

A GUT foi nomeada agência global para a marca de malas Rimowa, cuja sede fica na Alemanha. A GUT atuará como líder estratégica e criativa, supervisionando o desenvolvimento e a produção de quatro campanhas diferentes.

A GUT Amsterdã liderará a conta com o apoio da GUT Network.

A parceria começa imediatamente, com trabalho em colaboração com a equipe da Rimowa para desenvolver o roteiro criativo para 2026 e preparar o lançamento da campanha inaugural no próximo ano.

"A Rimowa estava procurando uma agência para consolidar seu legado cultural e firmar parcerias com ela em todo o mundo – é exatamente isso que a GUT faz de melhor", disse Andrea Diquez, CEO Global da GUT.

Havaianas
No mês passado, a GUT foi escolhida para ser a agência global da Havaianas, que, por mais de três décadas, teve a AlmapBBDO como agência.

A GUT Madrid lidera os negócios, trabalhando em colaboração com a GUT Amsterdã.