Peça, assinada pela Fbiz, tem como foco a cor vermelha do líquido e conta com estratégia para as redes sociais
A H2OH! está promovendo o seu novo saber, Pitaya e Limão, com o lançamento de uma campanha que tem como objetivo destacar a leveza da bebida.
A peça, criada pela Fbiz, tem como foco o tom avermelhado do líquido e coloca o produto como condutor dos frescores do dia a dia. A campanha teve estratégia de mídia liderada pela Ampfy, além de desdobramentos de criação em mídia exterior, PR Stunt e conteúdos digitais desenvolvidos pela The Juju.
"H2OH! está há 18 anos no mercado brasileiro e nos orgulhamos dessa trajetória e de como os nossos consumidores entendem a marca, os nossos diferenciais e propósito. E é com o objetivo de manter esse DNA inovador ativo e surpreender nossos consumidores que apresentamos Pitaya e Limão ao mercado, um sabor que reforça a presença do limão como parte da identidade de H2OH! e traz a pitaya para agregar ainda mais sabor, leveza e cor ao nosso portfólio", afirmou Diego Bastian, head de marketing de H2OH!® no Brasil.
A comunicação também contará com um time de influenciadores que será responsável por promover a bebida nas redes sociais, com nomes como Mari Gonzalez, Julia Rodrigues, Bruno Gomes e Lucas Barreto.