Marca presenteia fãs e consumidores em nova campanha
O Habib's acaba de lançar campanha desenvolvida pela AlmapBBDO, para celebrar seus 35 anos de história. E como toda comemoração se torna muito mais especial se compartilhada com a galera, a marca preparou uma grande novidade para festejar junto com aqueles que sempre fizeram parte dessa trajetória, presenteando seus consumidores e fãs com uma novidade exclusiva e valiosíssima: a Bib'sfiha Ouro – elaborada com um toque final que fica por conta do pó e folha de ouro comestíveis, proporcionando uma experiência única de sabor. Serão mais de um milhão de unidades oferecidas pela rede.
"Estamos radiantes com essa novidade! O aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é o cliente, que esteve com a gente nesses 35 anos de história. E vamos comemorar no melhor estilo árabe: com muito ouro!", celebra Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib's.
"O Habib's sempre tratou a esfiha como uma joia. É o grande tesouro da marca e nada mais simbólico do que deixar isso completamente evidente na comemoração desses 35 anos", destacam Rodrigo Almeida e Rafael Gil, diretores-executivos de criação da AlmapBBDO.
Na compra do combo de 10 Bib'sfihas de carne no drive, salão ou app do Habib's, por R$ 19,90, o cliente ganha de presente uma Bib'sfiha Ouro! Para celebrar a novidade, na última sexta-feira (15), a marca estreia com várias iniciativas de comunicação, inclusive um filme comemorativo, em TV, canais digitais e PDV, que destaca os ingredientes da esfiha.
A promoção da Bib'sfiha Ouro está disponível nas mais de 300 lojas físicas da marca distribuídas pelo país, para consumo no salão, viagem e drive, enquanto durarem os estoques.