Assinada pela 11:11, peça é intitulada como 'Vamo de novo'

O Habib's está convidando os clientes a contarem as suas histórias e viverem novos momentos com a marca.

A campanha, assinada pela 11:11, é intitulada como 'Vamo de novo' e mostra que, a partir das pequenas ações do cotidiano, é possível se apaixonar e viver novas emoções com momentos, pessoas e alimentos que proporcionam a sensação de conforto.

A comunicação também conta a participação dos MC's e campeões brasileiros de freestyle rap Big Mike (Bigão) e Guri, que têm se destacado cada vez mais neste movimento cultural. Entre improvisos e versos, eles conectam as vivências pessoais deles com momentos em que o Habib's esteve presente.

"Habib's é o nosso passado, presente e futuro. Com mais de 35 anos de história, nossos clientes vão de babyboomers à geração Alpha. São pessoas que se identificam com a nossa marca e consomem produtos enquanto andam pelas ruas, estão entre amigos ou compartilham momentos em família. Tanto que foi assim que chegamos ao Bigão e o Guri. Descobrimos que o Habib's está com eles desde sempre. E como as nossas campanhas possuem o compromisso de transmitir verdade, convidamos eles a voltarem às nossas lojas e darem um toque real e especial ao 'Vamo de novo'", explicou Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib's.