A marca estava na agência desde o começo de 2019
O Habib's e a VMLY&R informaram o fim da parceira, iniciada em março de 2019, quando a agência ainda era a Young & Rubicam. À época, ganhou um processo de concorrência que envolveu outras três agências.
De acordo com o comunicado da VMLY&R, apesar do acordo ter contribuído ao longo deste período para o fortalecimento tanto do anunciante quanto da agência, as "mudanças no modelo de negócio e no ecossistema de parceiros de comunicação, porém, levaram à busca por novos formatos".
O dia 31 de julho marca o fim dos trabalhos.
Entre as campanhas realizadas pela agência no período está a ‘Passo o Ponto’, desenvolvida pela VMLY&R no começo do ano passado. A ação tinha como objetivo impulsionar a adesão ao clube de fidelidade Habibers, apresentando os benefícios como cashbacks.
Leia abaixo o comunicado da VMLY&R:
'Depois de três anos, o Habib´s e a VMLY&R comunicam o fim de sua parceria. O anunciante e a agência construíram juntos importantes iniciativas de comunicação que engajaram, divertiram e informaram os brasileiros e contribuíram para o fortalecimento de ambas as partes. Mudanças no modelo de negócio e no ecossistema de parceiros de comunicação, porém, levaram à busca por novos formatos. As empresas, que seguem trabalhando juntas até o dia 31 de julho, mantêm o respeito e a admiração que sempre pautou a sua relação e desejam sucesso mútuo na nova fase'.