Com o tema "Liberte sua beleza extraordinária", o evento vai acontecer no dia 11 de outubro, no hotel Grand Hyatt de São Paulo

A Sephora está se preparando para mais uma edição da sua tradicional festa de Halloween. Neste ano, o evento terá como tema principal "Liberte sua beleza extraordinária" e contará com Preta Gil, Xuxa e Ivete Sangalo como madrinhas.

O anúncio das convidadas de honra ocorreu na última sexta-feira (11), durante um happy hour promovido pela Samba, da Holding Clube, no restaurante Vista, localizado no Shopping Jardins, em São Paulo.

"O Halloween tem sido um pilar estratégico para movimentar a economia no segmento de beleza e eventos no Brasil e a Sephora vem liderando essa tendência desde 2019. A celebração está diretamente ligada ao conceito de autoexpressão por meio da maquiagem, com total conexão com o nosso negócio e o propósito de incentivar a liberdade e a criatividade para que as pessoas sejam quem quiserem ser", explicou Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora Brasil.

A festa ocorrerá no dia 11 de outubro, no Grand Hyatt São Paulo em frente à Ponte Estaiada.

"O Baile de Halloween da Sephora vai marcar um novo momento do Haytt em São Paulo. Acabamos de fazer um investimento de R$ 40 milhões para revitalizar nossa estrutura, elevando o patamar das cerimônias, solenidades e comemorações realizadas em nosso espaço. Estamos prontos para receber essa grande celebração, à altura da potência desse evento", afirmou Thiago Castro, diretor de marketing no Grand Hyatt São Paulo.

Preta Gil e Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora Brasil (Crédito: Luciana Aith)

No novo espaço, a festa receberá cerca de mil convidados e ainda contará com show da Ivete. O petit comité recebeu amigos e convidados das madrinhas, entre eles, Mari Maria, Rob Freitas, Mari Gonzalez, Angélica Silva, Adam Mitch, Dudu Barros, Cris Viana e Gominho, entre outros.

"Para mim esse evento é mais do que um evento, é uma plataforma de comunicação. Não dá para pensarmos em calendário do Brasil de eventos sem pensar em Halloween da Sephora", completou Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.