Criada pela agência David, "Consultores de Print" conta com time de influenciadores como conselheiros

Halls anunciou a campanha "Consultores de Print", durante a participação da influenciadora Priscila Evelyn no podcast PodDelas, com o objetivo de ajudar o público a enfrentar desafios da rotina.

Idealizada e criada pela agência David, a campanha contará com um time de influenciadores que atuarão como conselheiros.

O episódio patrocinado por Halls no podcast, fez a dupla de apresentadoras, Boo Unzueta e Tata Estaniecki, entrarem em um bate-papo sobre conselhos, tirando dúvidas sobre como lidar em diferentes situações. Priscila Evelyn, convidada do episódio, foi a responsável por aconselhar as pessoas.

Priscila Evelyn no PodDelas (Foto: Divulgação)

"Essa iniciativa reforça nosso compromisso em estar presente na vida dos consumidores, não apenas como uma marca de produtos, mas como uma aliada no dia a dia das pessoas. Queremos nos apropriar daquele ‘fôlego’ antes das decisões e ser aquele impulso de "respirar fundo e mandar bala"", explica Rebeca Carvalho, gerente de Halls.

Para participar da ação, os interessados devem tirar print da conversa que desejam receber conselho e enviar, via direct, para o perfial oficial da marca no Instagram. Os melhores prints serão selecionados para receber a resposta do time de Consultores de Print.