Entre os nomes confirmados estão o de Sergio Valente (Grupo JBS), Beatrice Jordão (Heineken) e Felipe Cerchiari (Ambev), entre outros

A Hands.ag realizará, no próximo dia 27, um evento que reunirá 12 CMOs para discutir os temas mais importantes do SXSW. O TakeOff acontecerá no Teatro B32, em São Paulo.

Ao contrário do habitual relatório de tendências do SXSW, a Hands.ag quer provocar uma reflexão sobre o que realmente será contundente para as marcas no Brasil.

O TakeOff proporcionará um ambiente informal e interativo, num papo com café, onde os CMOs, divididos em três painéis, compartilharão suas perspectivas e experiências sobre os temas mais relevantes e vivências do festival.

Entre os participantes confirmados estão Sérgio Valente (CMO global JBS), Beatrice Jordão (diretora de Branding Heineken), Igor Puga (CMO, CIO e Ombudsman), Camila Ribeiro (Diretora de advertising da TIM) e Felipe Cerchiari (diretor de global premium brands da Ambev), entre outros.

Segundo a agência, o TakeOff se propõe ser um filtro qualitativo na massiva quantidade de informações do SXSW, gerando dez diretrizes aplicáveis imediatamente pelo mercado brasileiro, e auxiliando as marcas a "decolar" suas estratégias de comunicação para 2024.

(Crédito: Foto de Carlos Alfonso na Unsplash)